poesia de balcão

*shabat - revisitando o vapor cromado do verão violento violeta violácio ordinário - foi Manuel Bandeira que não estava no meu sonho com seu pneumotórax - não nem era Bandeira era seu verso de uma forma ou de outra era un tango argentino cantado não era Gardel o tango argelino cantado não era caliente era sim no show de Tom Zé em plena concha acústica de Salvador eu e o amigo Biel devorando as cores da platéia experiência lisérgica enquanto Hique tratava a solta para que De Niro Dagô Robert e Gatona (Pussy Cat) enrolasse com a roupa cedida pela Belita, foi nessa noite que Tártaro me falou : '' que viagem péédrinho ... '' primavera na Bahia festival de flores na praça de Lençóis no séc. XVIII o segundo maior consulado geral francês da pátria ficava no sobrado ao lado do atual prédio do banco do brasil - de lá eles levaram o nosso ouro o nosso diamante a nossa fome a nossa fúria - os franceses tais iluministas para mim não passam de rapaces fedorentos donos de abóbodas donos de idéias donos de ilusões donos de cúpulas douradas - Rimbaud deve ter respirado realmente como nunca antes ao chegar pela primeira vez na África - Verlaine reencarnou nos trópicos e Ginsberg cara ele gosta do meu estilo pego uma pedra e atiro no vidro !! não existem segundas chances para a verdade aliás para a verdade existe apenas os prelúdios instantâneos

2 comentários:

Anônimo disse...

é nesse, quem foi, foi. quem nao foi, fico sabendo.. sossego bolado logo depois vindo 21.. Tom Ze De Niro Tartaro Bela Gatona e o LEME mt bem representado.. Agora falando serio, da onde voce tira essas suas ideias malucas?? me deixa assim fera, tomo o que?? hehehehehehe... valeuuuu

Anônimo disse...

ferocidade altista - o auto do feroz, o fera autista.

salve pedroca! grande pedroca! e carleto, o grande! que time!

tem vaga no leme futebol clube? eu sei fazer embaixadinha...!